86 99913-6813


Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna

Histórico! 4 de Julho vence Confiança-SE e garante vaga na 2ª fase da Copa do Brasil

Foto: reporter10.com

Valendo vaga na 2ª fase da Copa do Brasil o 4 de Julho recebeu o Confiança-SE nesta tarde na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. As péssimas condições do gramado devido as fortes chuvas horas antes da partida foi um dos pontos que chamou atenção. O jogo terminou na vitória por 1 a 0, com gol de Caio Cesar, de cabeça. Os piauienses precisavam vencer, pois o empate classificava os sergipanos para a próxima fase. O Colorado agora aguarda o confronto entre Sergipe e Cuiába que acontece na próxima semana para conhecer seu adversário e até vive clima de festa, pois a classificação é inédita. O 4 de Julho volta a campo no domingo (14) quando recebe o Parnahyba, às 9h, em Piripiri.

O jogo

O técnico Flávio Araújo fez algumas mudanças para o jogo contra o Confiança-SE. No ataque Ítalo Pica-Pau deu lugar a Índio Potiguar, que esteve ao lado de Ted Love e Dudu Beberibe. Diferente das primeiras partidas da competição, o Colorado se arriscou e lançou mais ao ataque e criou boas chances na primeira etapa com Ted Love e Dudu, mas nada de bola na rede. As chuvas fortes que ocorreram antes do apito inicial prejudicaram os dois times e antes da bola rolar teve dirigente com rodo em campo para tentar amenizar a situação do gramado. 

O Confiança-SE respondia as investidas com Everton, que testou o goleiro Jailson aos 16 minutos. Nos minutos finais da primeira etapa, aos 44, foi a vez de Bruninho soltar a perna na entrada da pequena, mas volante Rômulo faz o corte. Fim de primeiro tempo 0 a 0, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Com o resultado de empate quem se classificava até a segunda fase da Copa do Brasil era o Dragão, pois tinha esta vantagem por ser o melhor ranqueado entre dois times. 

No segundo tempo o Colorado colocou força máxima no setor ofensivo. Logo aos três minutos, falta batida por Hiltinho e cabeceio de Dudu Beberibe para defesa de Rafael, do Confiança-SE. Depois chances e mais chances com Ted Love, João Pedro e Dudu Beberibe, mas a bola insistia em não entrar. Aos 33 minutos, o Confiança fica com um a menos, pois tem volante Gilberto expulso e aí o ataque x defesa fica nítido. 

Flávio Araújo prepara as substituições no time de piripiri e coloca em campo ítalo Pica-Pau e Diguinho, jogadores de características mais ofensivas. E aos 48 minutos o esforço com misto de desespero teve resultado e Caio Cesar, de cabeça marca o único gol da partida após aproveitar cruzamento de Diguinho em escanteio. 

Fonte: cidadeverde.com



Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna