86 99913-6813


Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna

Fazendo história: em Teresina, 4 de Julho vence o 1° jogo diante São Paulo pela Copa do Brasil

Nos primeiros minutos da decisão pelas oitavas de final da Copa do Brasil entre 4 de Julho x São Paulo, o Colorado de Piripiri conseguiu o que muitos acreditavam ser impossível e venceu o jogo no estádio Albertão por 3 a 2, gols de Ojeruela (contra), Gilmar Bahia e Rômulo. Para o Tricolor quem marcou foi Éder (2x). Os últimos 90 minutos da decisão será no dia 8 de junho, no estádio Morumbi, em São Paulo. A equipe Piauiense segue fazendo uma campanha histórica na competição, onde já eliminou o Cofiança-SE e o Cuiabá-MT e agora venceu seu primeiro jogo na terceira fase em cima do São Paulo. 

O JOGO

Primeiro tempo com muitos gols no primeiro confronto pela Copa do Brasil entre 4 de Julho e São Paulo. Só no primeiro tempo foram quatro gols. Logo aos nove minutos o Colorado abre o placar com gol contra de Orejuela, Esquerdinha bate escanteio e no bate rebate o zagueiro Tricolor coloca a bola para dentro. Aos 21 minutos o São Paulo chega ao empate com jogada pela direita, que termina no pé de Éder e ele toca na saída do goleiro Jailson e empata a partida no Albertão. 

Após o gol, o São Paulo cresceu no jogo e aos 25 minutos teve nova boa chance após chegada de Hernanes em cruzamento para Wellington, ele cabeceia para fora. Mas aos 29, sai o segundo gol do Tricolor e a virada, novamente com ele - Éder aparece bem aproveitando contra ataque, o zagueiro do 4 de Julho tenta o corte, mas erra a bola e ele solta a perna e enche a rede. 

Aos 36, nova chance do São Paulo com Hernanes cobrando falta perigosa que explode no travessão e vai para fora, mas quem chega ao segundo gol e empate é o Colorado de Piripiri com jogada de bola parada mais uma vez. Hiltinho cobra falta, Gilmar Bahia cabeceia e ele mesmo consegue acertar um chutaço dentro da pequena área e empatar o placar. Fim de primeiro tempo, 4 de Julho 2 x 2 São Paulo. 

Na segunda etapa o jogo seguiu movimentado e com chances para os dois lados e foi a hora dos goleiros aparecerem, mas quem encerrou os primeiros 90 minutos em vantagem foi o time Piauiense. Aos 15, Jailson faz grande defesa para o Colorado, após Hernanes dar passe e deixar Éder cara a cara com o camisa 1. O técnico Tonet decide mexer no e coloca Etinho e Kaká na partida e promove saída de ítalo Pica-Pau e Dudu Beberibe. 

Mas quem marca é o 4 de Julho, aos 20 minutos da segunda etapa com Rômulo, de cabeça, mais uma vez em bola parada, após falta de Hiltinho. O São Paulo se lança um pouco mais à frente e quase consegue o empate com Victor Bueno. 

Mas o 4 de Julho não se intimida e chega outras vezes à frente e quase marca o quarto gol com em belíssima jogada de Esquerdinha, que enfia bola para Kaká e ele gira e bate em cima do goleiro Perri. 

Aos 47 ainda teve bola na rede, após escanteio que termina em cabeçada de Éder, mas não valia mais nada, estava impedido. 

E nos primeiros 90 minutos dos 180 de decisão quem sai em vantagem são os piauienses que seguem fazendo história. Colorado 3 x 2 São Paulo, no Albertão. O jogo de volta será no dia 8 de junho, no Morumbi, em São Paulo.

 Fonte: cidadeverde.com

 

 



Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna