Tribunal de Justiça do Estado implanta projeto “Eu tenho Pai” em Brasileira

c6f2b69b-b171-4fec-a944-f9139a3e67c0.jpg

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), por meio da Justiça Itinerante, do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC), do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (CEJUSC) de Piripiri, e com o apoio da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí, realizará  projeto EU TENHO PAI na Comarca de Piripiri, contemplando os cidadãos de Piripiri e Brasileira.

A secretária do CEJUSC, a advogada Cristiane Nunes e o advogado e mediador Dr. Atualpa Rodrigues, estiveram na tarde desta segunda-feira (21), falando sobre o projeto no Programa 60 Minutos da Rádio Itamaraty FM.

Implantado pela Justiça Itinerante em outubro de 2012, em parceria com o Laboratório Central de Saúde Pública do Piauí (LACEN), o projeto Eu Tenho Pai tem como principal objetivo a realização de exames de DNA, de forma voluntária, e reconhecimento de paternidade voluntário.

Nesta edição, os interessados deverão comparecer perante a DEFENSORIA PÚBLICA ( Rua Dom Pedro II, nº 804) ou ao CEJUSC ( Rua Avelino Resende, Bairro Fonte dos Matos- sede do FÓRUM)  entre os dias  21 a 25 de outubro, ou no CEJUSC nos dias 30 e 31 de outubro 2019 ( data da coleta do DNA). O exame de DNA será realizado de forma gratuita, para aqueles que tenham renda familiar de até 03 (três) salários mínimos. Sendo que a coleta será realizada especificamente nos dias 30 E 31 DE OUTUBRO DE 2019.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

DEFENSORIA PÚBLICA ESTADUAL DO PIAUÍ DE PIRIPIRI (RUA DOM PEDRO II, Nº 804) OU cejusc ( rua avelino resende, bairro fonte dos matos- sede do fórum )- telefone 86 981771001

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.m